É, há quem diga que o amor nunca morre... amor se tranforma, e pode ser até perigoso em suas mutações. que o seu se transforme em lembranças. As boas, claro.
E porque o amor entra na nossa vida assim de uma só vez e invade e quando a gente gosta ele some...que saco, e ele some assim do nada! parabéns! Eu escrevi sobre o amor inicio do mes, vê lá no palatus, amigo. Abraço.
Escrever é um processo perigoso. É uma extração agressiva na qual um pedaço nosso é jogado para o mundo.
Eu sou Alexroney Oliveira, nasci em Feira de Santana, interior da Bahia. Sou formado pela Universidade Estadual de Feira de Santana em Letras com inglês e pós-graduado em metodologia do ensino de línguas pelo Instituto Brasileiro de Pós-graduação e Extensão. Completei 26 anos em 2009 e leciono língua portuguesa e inglesa desde 2003.
Escrever é minha força motriz.
Esse blog é uma coletânea de críticas, crônicas e textos de opinião dos mais variados assuntos, desde fatos relevantes a relacionamentos.
Claro que se tratando de um blog, sempre haverá espaço para opiniões e discussões.
Espero que leia, goste, concorde, discorde e, principalmente, comente!
2 comentários:
Forte isso. Curto, mas grande. Belo.
É, há quem diga que o amor nunca morre... amor se tranforma, e pode ser até perigoso em suas mutações. que o seu se transforme em lembranças. As boas, claro.
Abração, cara!
E porque o amor entra na nossa vida assim de uma só vez e invade e quando a gente gosta ele some...que saco, e ele some assim do nada!
parabéns! Eu escrevi sobre o amor inicio do mes, vê lá no palatus, amigo. Abraço.
Postar um comentário