Não me importam os gestos convecionais Não faço questão de um buquê de rosas no dia 27 me emocionaria mais um espinho arrancado dum jardim numa segunda-feira tupiniquim.
2 comentários:
Anônimo
disse...
Voce me enteeeeeende amigooo.rs Até um rascunho escrito qualquer besteira pra mim ja eh algo pra me emocionar..Te adoro poeta!
Eu também viajo com os textos desse poeta bem criado...só que ele me deve leituras todas as semanas. Já sei, ele prefere lapidar o texto, ao contrário de mim que "penso e logo existo", senão eu desisto de pensar... um abraço!
Escrever é um processo perigoso. É uma extração agressiva na qual um pedaço nosso é jogado para o mundo.
Eu sou Alexroney Oliveira, nasci em Feira de Santana, interior da Bahia. Sou formado pela Universidade Estadual de Feira de Santana em Letras com inglês e pós-graduado em metodologia do ensino de línguas pelo Instituto Brasileiro de Pós-graduação e Extensão. Completei 26 anos em 2009 e leciono língua portuguesa e inglesa desde 2003.
Escrever é minha força motriz.
Esse blog é uma coletânea de críticas, crônicas e textos de opinião dos mais variados assuntos, desde fatos relevantes a relacionamentos.
Claro que se tratando de um blog, sempre haverá espaço para opiniões e discussões.
Espero que leia, goste, concorde, discorde e, principalmente, comente!
2 comentários:
Voce me enteeeeeende amigooo.rs
Até um rascunho escrito qualquer besteira pra mim ja eh algo pra me emocionar..Te adoro poeta!
Eu também viajo com os textos desse poeta bem criado...só que ele me deve leituras todas as semanas. Já sei, ele prefere lapidar o texto, ao contrário de mim que "penso e logo existo", senão eu desisto de pensar...
um abraço!
Postar um comentário